Quando tinha 7 anos, todas as manhãs antes da minha mãe sair para o trabalho, eu adorava escolher o look que ela usaria no seu dia. Ela me dava a liberdade e confiava muito em minhas escolhas, pois dizia que eu tinha bom gosto e sabia combinar muito bem. Ver ela se sentindo bem com a roupa que eu havia escolhido me fazia muito bem, sem saber que ali eu já estava ajudando a primeira mulher a elevar sua autoestima. Para não ficar grande esse texto, vou pular a parte que minha mãe mãe era costureira e eu me divertia criando roupinhas para minhas Barbies, mas agora vocês já sabem. 
Durante minha adolescência tive constantes pedidos de ajuda das minhas amigas, para sair junto, encontrar e montar looks que as deixassem felizes. 
Aos 17 anos, senti com muita força o desejo ardente de melhorar de vida. Comecei minha vida empreendedora vendendo joias de prata, fui trabalhando muito, o negócio foi crescendo e quando percebi tinha clientes por toda cidade (eu não parava o dia todo), então investi em algo que me deu ainda mais autonomia para atender meus clientes: comprei meu primeira carro antes dos 18 anos com meu próprio capital. 
Para encurtar a história do negócio das pratas, acabou que com a entrada do meu esposo como sócio, expandimos o negócio para 7 estados do país.
Aos 22 decidi abrir a primeira loja física da Lolli no litoral do RS, naquele mesmo ano abri outra loja em Porto Alegre, Capital do RS, para encurtar essa parte da história, abri mais 2 lojas físicas na cidade onde eu moro que é Gravataí. No total de 4 lojas físicas da Lolli Chic, foram 9 anos de atendimento presencial, experienciando, aprendendo, errando e acertando , mas sempre vendo nossas clientes saindo da loja com sorriso no rosto e tendo a certeza que encontraram o look certo. 
Então em 2019 veio a Pandemia e de digital, eu só tinha Facebook e o Instagram da loja, de forma “amadora”, mas que ainda me traziam muito resultado para aquela época. Percebi a falta que me fazia ter um site, mas, acima de tudo, o conhecimento e experiência necessária para ter resultado no digital. Depois de muita resistência, e confesso que também sofrimento, resolvi fechar a Loja física e migrar 100% para o digital. Foi muito doloroso quando percebi o tanto que me faltava de conhecimento, mas esse sofrimento me fez ir atrás do que faltava. Só que a partir disso foi ainda mais sofrido, pois eu tentava, estudava, tentava novamente e ainda não via resultado. Foram muitos dias frustrantes e até agonizantes, mas ali dentro de mim sempre tinha uma esperança de que eu ia conseguir, até que de tanto tentar e não desistir (sou muito determinada), decidi e compreendi que primeiro eu precisava me conhecer como pessoa para só depois, conseguir ter os resultados que eu tanto sonhava (agora no digital). Caí de cabeça estudando sobre autoestima e essa foi a virada de chave que faltava na minha vida, sinceramente, tive muitas curas emocionais e comecei a ver a vida com outra “lente”, comecei a me sentir livre, completa e resgatei a minha essência. Hoje eu vejo que todo o resultado e o sucesso que a Lolli tem, vem através da confiança de saber quem eu realmente sou, do meu olhar humano e da forma com que eu me relaciono. Para mim, propósito não é só uma palavra bonita que se usa, mas uma força que me dá cada vez mais fé para ajudar a elevar a autoestima de milhares de mulheres através  da moda.